EXPEDIENTE      |      ANUNCIE      |      FALE CONOSCO
Busca:  busca
blog decornews
10 de fevereiro de 2012 às 01h43
Rotary Club de Santos Praia promove apresentação de balé no Coliseu

Dentro da programação das festividades de seu 53º Aniversário de fundação, o Rotary Club de Santos Praia, promoverá dia 02/03/2012 (sexta-feira), às 21h., a apresentação do Balé da  Cidade de Santos, no Teatro Coliseu, com o espetáculo “Malandragem, um tributo a Noel Rosa e Adoniran Barbosa”  (premiado pela  APCA- Associação Paulista de Críticos de Arte  - e que concorrerá à premiação internacional, representando o Brasil, em NY), beneficente à APAE/Santos, para aquisição de uma plataforma elevatória, a ser instalada na sede “Casa Amarela”, que permitirá acesso ao andar superior à demanda atendida, ampliando o atendimento prestado. Projeto, sem dúvida, dos mais humanitários.
Ingressos  a R$ 40,00 valor unitário.
 
Pontos de Venda de ingressos:
 
ANTONELZE – Praça Fernandes Pacheco, 16  Santos – Fone:  3284-6868

ALIANÇA TURISMO - R. Galeão Carvalhal, 17-A - Santos  - Fone:  3289-1277 / 3011-4161

COLÉGIO NOVO TEMPO  - Rua Benjamin Constant, 48 - Boqueirão  Santos - 3288-3360

DONNA ÓTICA -  Avenida Dona Ana Costa, 549 – Shopping Parque Balneário – Santos   - Fone:  3289-1638

MENDES TUR CÂMBIO E TURISMO – Shopping Miramar – Santos – Fone: 3208-9000

MENDES TUR CÂMBIO E TURISMO -  Shopping Praiamar – Santos – Fone: 3279- 9000

ROTARY CLUB DE SANTOS PRAIA -  Av. Ana Costa, 151 – cj. 92 – Santos – Fone: 3234-7903






08 de fevereiro de 2012 às 11h27
Móvel Show 2012. Fácil de expor, fácil de visitar


A pouco mais de seis meses da Móvel Show, feira de móveis do Espírito Santo, que acontecerá de 28 a 31 de agosto de 2012, no Parque de Exposições de Carapina, na Grande Vitória cerca de 90% dos estandes já foram comercializados para os principais fabricantes de móveis do País.

De acordo com o organizador da feira, Erisson Matos, o sucesso da comercialização dos estandes se deve principalmente pelo sucesso da edição passada, em 2010, quando 98% dos expositores confirmaram a participação na segunda edição. “Isto trouxe também chamou a atenção de outras empresas interessadas em participar em 2012, dada a expectativa
de que se ampliem ainda mais os resultados de 2010.

Com um mix de produtos que inclui móveis e artigos de decoração, a feira mostra o que há de mais moderno e sofisticado, apresentando as principais propostas, tendências e novidades exclusivas do setor moveleiro.

A expectativa dos organizadores é gerar negócios na ordem dos R$ 100 milhões, onde são aguardados aproximadamente 15 mil visitantes durante os quatro dias de evento. A programação conta com lançamentos de produtos criados especialmente para a feira, além da Rodada Internacional de Negócios, que insere a Móvel Show no cenário mundial.

O presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol), Almir Gaburro, afirmou que pretende proporcionar maior visibilidade e repetir o sucesso da versão anterior. “Depois do sucesso da edição de 2010, a nova diretoria do Sindimol está ainda mais empenhada para ampliar os resultados em
2012. A expectativa é muito grande, de forma a dar continuidade ao grande trabalho realizado pela diretoria anterior.” Afirmou Almir.

Para a segunda edição, a equipe da feira está preparando uma programação especial para visitantes e expositores, como a ampliação do Salão Design, palestra estratégica voltada ao mercado de móveis do Brasil e um programa de capacitação para os setores comerciais das indústrias.

O evento é uma iniciativa do Sindimol e conta com expositores dos segmentos de dormitórios, cozinhas, área de lazer, racks, estantes, móveis para escritório, salas de jantar e estar, colchões, estofados e eletrodomésticos. Tudo isso reunido estrategicamente no Pavilhão de
Exposições de Carapina, na Grande Vitória. Localizado a apenas três minutos do aeroporto de Vitória e dos principais hotéis da capital capixaba. A proximidade com a rodovia BR 101 facilita o acesso de quem chega principalmente dos estados do RJ e BA.

Não fique de fora da Móvel Show. Ainda há tempo de garantir seu espaço e fazer grandes negócios. Contato: Erisson Matos (27) 3208-8294 / (27) 9800-0000 / (27) 7812-0072 ou pelo site www.movelshow.com.br


07 de fevereiro de 2012 às 11h46
Galeria Alma do Mar promove exposição Amigos Alma do Mar em Camburi

Durante o mês de fevereiro, obras dos artistas plásticos Rosa Fonseca, Erick Wilson e Paulo Armando estarão expostas no restaurante aFirma

 

A Galeria Alma do Mar, primeira de temática marítima no Brasil, promove a exposição Amigos Alma do Mar, que apresentará o acervo de obras de beach culture dos artistas plásticos Paulo Armando, Erick Wilson e Rosa Fonseca. A exposição, de entrada franca, será realizada no famoso restaurante aFirma, em Camburi. O evento ocorrerá de 04 a 26 de fevereiro.

 

O evento reúne as melhores obras dos artistas expostas na Galeria Alma do Mar. Marcadas por imagens de mares, oceanos, paisagens paradisíacas com muitas cores e detalhes, as obras retratam a soul surf na sua essência.

 

A Alma do Mar, concebida pelo empresário Tito Bertolucci, organiza periodicamente uma exposição itinerante, com o objetivo de ampliar o conhecimento de pessoas interessadas na arte de artistas de todo o País e do exterior. A galeria possui apoio da Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, com destaque nos segmentos de metais sanitários e filtros e purificadores de água. “A Lorenzetti acredita que a disseminação de cultura é essencial para a evolução do País. Por essa razão, a empresa apoia projetos com essa finalidade”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


Serviço:

Amigos Alma do Mar – Restaurante aFirma Camburi
Estrada do Camburizinho, 388 – Camburi – SP

Telefones: (012) 3465-6488 / (012) 3865-4536
De 04 a 26 de fevereiro, das 19h a 1h30.

07 de fevereiro de 2012 às 11h44
Galeria Alma do Mar promove exposição Vianey x Jasar em Maresias

Durante o mês de fevereiro, os amantes da beach culture terão acesso às obras dos artistas João Vianey e Jasar Nobre em restaurante de Maresias

 

A Galeria Alma do Mar, primeira de temática marítima no Brasil, promove a exposição Vianey x Jasar, que apresentará o acervo de obras de beach culturedos artistas plásticos João Vianey e Jasar Nobre. A exposição, de entrada franca, será realizada no famoso restaurante aFirma, em Maresias. As obras ficarão expostas de 04 a 26 de fevereiro.

 

O evento reúne as melhores obras dos artistas expostas na Galeria Alma do Mar. O marco de Vianey é notado pela sua inspiração na natureza, lembrando sempre paisagens e obras referentes ao surf. Jasar tem suas obras voltadas para os sentimentos, marcadas por muitas cores e detalhes fortes, que retratam a arte do surf.

 

A Alma do Mar, concebida pelo empresário Tito Bertolucci, organiza periodicamente uma exposição itinerante, com o objetivo de ampliar o conhecimento de pessoas interessadas na arte de artistas de todo o País e do exterior. A galeria possui apoio da Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, com destaque nos segmentos de metais sanitários e filtros e purificadores de água. “A Lorenzetti acredita que a disseminação de cultura é essencial para a evolução do País. Por essa razão, a empresa apoia projetos com essa finalidade”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


Serviço:

Vianey x Jasar – Restaurante aFirma Maresias

Rua Sebastião Romão César, 419 – Maresias – SP

Telefones: (012) 3465-6488 / (012) 3865-4536
De 04 a 26 de fevereiro das 19h a 1h30.


Sobre a Galeria Alma do Mar. Fundada pelo empresário Tito Bertolucci, com apoio da Lorenzetti, empresa líder em duchas e chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, a Galeria Alma do Mar surgiu com o objetivo de apresentar tendências aos decoradores, designers, arquitetos e interessados pela cultura surf, sugerindo possibilidades de decoração para pousadas, casas de praia ou imóveis residenciais, comercializa peças de arte exclusivas e ainda atua como ponto de encontro e estudo sobre o surf, a arte e as práticas do esporte.


Sobre a Lorenzetti

Há mais de 85 anos no mercado, a Lorenzetti, além de pioneira e líder na fabricação de duchas e chuveiros elétricos, tem se destacado por colocar à disposição dos clientes o que há de melhor em metais sanitários, aquecedores a gás, filtros e purificadores de água e capacitores. Com três fábricas em São Paulo e distribuição nacional, o objetivo da empresa é oferecer para todas as classes sociais produtos modernos e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Para atender às classes mais populares, a Lorenzetti lança a “Fortti”, marca de plásticos sanitários, composta por diversas linhas de produtos que garantem preço acessível e durabilidade. Mais informações sobre as linhas de produtos da Lorenzetti e da Fortti nos siteswww.lorenzetti.com.br e www.fortti.ind.br.

16 de janeiro de 2012 às 10h06
Movelsul na Alemanha

A Movelsul Brasil, maior feira de móveis da América Latina, estreia na IMM Cologne 2012, de 16 a 22 de janeiro, em Colônia, na Alemanha. Pela primeira vez apresentada aos alemães, a Movelsul Brasil tem como foco a nova classe média do Brasil na edição de 2012. A feira acontecerá em Bento Gonçalves, de 26 a 30 de março, e vai movimentar cerca de 330 milhões de dólares.



 

A IMM Cologne é realizada anualmente e reúne cerca de mil expositores, de 48 países. A próxima edição vai mobilizar mais de 140 mil pessoas. É um importante momento para o ramo moveleiro, pelo lançamento de tendências e pela oportunidade de negócios internacionais, em especial para os brasileiros, já que a Alemanha é uma importante vitrine na União Européia.


Informações:


Tatiele Prudêncio

Fatto Comunicação

51 3026.5195

51 9714.6430

Av. Carlos Gomes 815/607

Porto Alegre/RS

www.fattocom.com.br

Outros destaques do site
DN TV
Programa DecorNews CasaCor Interior SP- Piracicaba
Programa exibido no dia 18/01.
DN TV
Entrega das árvores 1ª Mostra Natal Design DecorNews
Programa exibido no dia 11/01.