EXPEDIENTE      |      ANUNCIE      |      FALE CONOSCO
Busca:  busca
ambientes e projetos
A fórmula perfeita
A fórmula perfeita
Close Me!

No Centro de Santo André vive um jovem casal, sua filha e um pet. Eles dividem um lar de 280m². São três suítes, um home theater, uma sala de jantar, uma sala de lareira e sala de estar. Ainda há um escritório, uma sala de almoço, cozinha, área de serviço e um pequeno atelier para a proprietária.

  • No Centro de Santo André vive um jovem casal, sua filha e um pet. Eles dividem um lar de 280m². São três suítes, um home theater, uma sala de jantar, uma sala de lareira e sala de estar. Ainda há um escritório, uma sala de almoço, cozinha, área de serviço e um pequeno atelier para a proprietária.

    No Centro de Santo André vive um jovem casal, sua filha e um pet. Eles dividem um lar de 280m². São três suítes, um home theater, uma sala de jantar, uma sala de lareira e sala de estar. Ainda há um escritório, uma sala de almoço, cozinha, área de serviço e um pequeno atelier para a proprietária.

  • Cortinas de tecido leves, da Luri, ajudam a preservar a privacidade sem tirar a vista da área externa.

    Cortinas de tecido leves, da Luri, ajudam a preservar a privacidade sem tirar a vista da área externa.

  • Pensando em praticidade, todo o apartamento foi revestido com um porcelanato da Recesa. Um dos destaques da obra é o revestimento em placas de resina que foi aplicado na sala de lareira, criando um interessante efeito de sombra e luz. Esta sala é um dos pontos centrais do apartamento, pois a entrada social abre-se diretamente para ela.

    Pensando em praticidade, todo o apartamento foi revestido com um porcelanato da Recesa. Um dos destaques da obra é o revestimento em placas de resina que foi aplicado na sala de lareira, criando um interessante efeito de sombra e luz. Esta sala é um dos pontos centrais do apartamento, pois a entrada social abre-se diretamente para ela.

  • Tapetes altos e felpudos dão um toque acolhedor ao projeto, quebrando a frieza do piso.

    Tapetes altos e felpudos dão um toque acolhedor ao projeto, quebrando a frieza do piso.

  • No home theater, o móvel dos equipamentos foi executado pela Ravenna Marcenaria em conjunto com a grande porta de correr que divide os ambientes. Para seguir a linha contemporânea do restante do projeto, o móvel foi desenhado de uma forma assimétrica, seguindo tendências internacionais.

    No home theater, o móvel dos equipamentos foi executado pela Ravenna Marcenaria em conjunto com a grande porta de correr que divide os ambientes. Para seguir a linha contemporânea do restante do projeto, o móvel foi desenhado de uma forma assimétrica, seguindo tendências internacionais.

  • Na parede, que serve de divisão entre o estar e o home, foram utilizados painéis de papel de parede, também da Luri.

    Na parede, que serve de divisão entre o estar e o home, foram utilizados painéis de papel de parede, também da Luri.

  • Na sala de estar, jantar e lareira, foram utilizados mobiliários superelegantes da Espaço e Forma.

    Na sala de estar, jantar e lareira, foram utilizados mobiliários superelegantes da Espaço e Forma.

  • As salas contam com sistema de automação de luz e som ambiente da Luritech. As luminárias do apartamento são da Lustres Iriê e adornos em geral da Archiforma.

    As salas contam com sistema de automação de luz e som ambiente da Luritech. As luminárias do apartamento são da Lustres Iriê e adornos em geral da Archiforma.

Sobre o Projeto
Os arquitetos Marcos Contrera e Marcos Biarari têm a fórmula perfeita para transformar um apartamento em Santo André em um lar prático, bonito e funcional. Com espaços amplos e bem resolvidos, os arquitetos-alquimistas adicionam uma grande dose de bom gosto e inspiração, misturam o aconchego e acrescentam algumas gotas de ousadia e inovação. Confira o resultado final do projeto.
Outros Ambientes
Outros destaques do site
DN TV
Programa DecorNews CasaCor Interior SP- Piracicaba
Programa exibido no dia 18/01.
DN TV
Entrega das árvores 1ª Mostra Natal Design DecorNews
Programa exibido no dia 11/01.